• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

ENTREGA DAS ATIVIDADES PARA AS FAMÍLIAS EM ISOLAMENTO

 

Publicado em: 19/03/2021 13:54 | Fonte/Agência: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | Autor: MUNICÍPIO DE RIO AZUL

Whatsapp

 

Sabe-se que ultimamente várias famílias ficam em isolamento por estarem com o COVID, ou ter contato com alguém contaminado, e assim sendo, as crianças em idade escolar necessitam de auxílio para continuar realizando suas atividades escolares visto que estão impedidas de sair de casa para buscar as atividades na escola.

A Secretaria de Educação tem realizado todo o esforço nesse período de pandemia para que nenhuma criança seja prejudicada por estar em isolamento domiciliar. Estamos contando com a ajuda da Secretaria da Saúde da seguinte maneira: Primeiro acontece um contato entre a família e a professora explicando que não consegue retirar as atividades na escola por estarem cumprindo a quarentena. Logo, a professora encaminha as atividades para a secretaria da Escola  à qual entra em contato com a Secretaria de Saúde  do Município.

A equipe da saúde vem buscar as atividades na escola  e a  entrega para a família onde não acontece a devolução das atividades que já  foram realizadas pela criança para evitar contágio.

Essa devolução das atividades será feita todas em uma mesma data de acordo com o término do isolamento domiciliar.

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A IMAGEM