• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

Gabinete do Prefeito

JAIR BONI

Dados de Contato

  • Telefone: 4234631122
  • E-mail: marlon.ra@hotmail.com
  • Endereço: Edifício Sede, Rua Guilherme Pereira, 482, Centro, Rio Azul - PR
Jair Boni, 48 anos, natural de Santa Catarina, mas reside em Rio Azul desde 1985 com sua família, filho de Seu Antônio Boni (in memorian) e Dona Inês, família muito conhecida no município na administração da antiga Churrascaria Boni, propriedade da família onde Jair também trabalhou com habilidade nas atividades de comércio de carne e servindo refeições.

Jair é casado com Ana Rita Vianna Boni e tem dois filhos, Ana Luiza e Luiz Eduardo todos trabalham no município, família engajada e responsável nos setores comerciais.

Seguindo os passos de seu pai, Antônio Boni, que foi vereador em Rio Azul, Jair Boni iniciou carreira na área política do município no ano de 2009 e permanece atuante até os dias de hoje, tendo ótima representatividade em votos no município, Jair Boni segue ativo e operante no atendimento ao povo, com disponibilidade para ouvir a população e os vereadores, equilíbrio no enfrentamento de conflitos e crises, com bom diálogo aliado à capacidade de decisão no tempo oportuno, Jair tem contato com lideranças políticas do Estado e sempre recebe apoio na luta pelos direitos dos cidadãos.

Jair em sua boa atuação política na Câmara de vereadores, alcançou destaques em parceria com outros órgãos estaduais conseguindo trazer ao município benfeitorias nas áreas urbanas e obras de infraestrutura.

Jair Boni tem disposição e vigilância contínuas no município, capacidade de trabalhar com planejamento e em equipe, coragem no enfrentamento das dificuldades, Jair sabe trabalhar e tem atitude!