• (42) 3463-1122
  • 2ª à 6ª, das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

Gabinete do Prefeito

LEANDRO JASINSKI

Dados de Contato

  • Telefone: 4234631122
  • E-mail: leandrojasinski@hotmail.com
  • Endereço: Rua Guilherme Pereira 482 - CENTRO
Leandro Jasinski 32 anos, formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Centro Oeste e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/PR.

Leandro é jovem, empreendedor, exercendo o comércio na cidade tem experiência administrativa e visão estratégica. Leandro nasceu, cresceu e estudou nas escolas públicas de Rio Azul, e aqui constituiu família sendo esposo da Ghessi e pai do Leonardo. Leandro também é descendente de família pioneira no ramo comercial de Rio Azul e, desde cedo, aprendeu a gerir os negócios da família Jasinski, trabalhando com pai Leonardo “Seu Leuco” que foi atuante vereador no município.

Com trabalho, experiência e envolvimento nas causas do município, Leandro concorreu às eleições para vereador e com boa influência e preferência do eleitorado, Leandro venceu em duas eleições. Como vereador atuou intensamente na Câmara de Vereadores sendo o Presidente mais jovem que atuou na Câmara Municipal de Rio Azul.

Leandro hoje desponta como um vereador de coragem e que cobra pelos direitos da população, dedicado e responsável corresponde aos anseios populares, reconhecido pela sua honestidade na vida pessoal, familiar e no exercício de cargo público, Leandro é Ficha Limpa.

Com coragem, responsabilidade, experiência e liderança política, uma pessoa engajada com líderes de governo e deputados estaduais e federais.