ENTREGA DE UNIFORMES PARA ESCOLA FURAÇÃO RIO AZUL

Publicado em: 15/10/2019 14:59 | Fonte/Agência: SECRETARIA DE ESPORTES | Autor: SECRETARIA DE ESPORTES

ENTREGA DE UNIFORMES DE TREINO E DE COMPETIÇÕES DA ESCOLA FURACÃO RIO AZUL

Na última sexta-feira (11) aconteceu um grande evento em Rio Azul com a participação dos alunos da Escola Furacão Rio Azul e contou com a presença dos seus pais, patrocinadores, professores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Cultura. Este evento foi realizado especialmente para a entrega de kits de uniformes para treinamento e kits de uniformes para competições, além também de materiais esportivos que serão utilizados pela escolinha. Ainda a Associação Esportiva Rioazulense, mantenedora da Escola Furacão, fez a prestação de contas de suas atividades e caixa até o momento.

Em 2011 foram realizadas as primeiras conversas com o clube Athletico Paranaense para a implantação deste projeto em nosso município que foi implantado efetivamente dois anos depois. Neste momento ele é firmado diretamente com a Associação Esportiva Rioazulense que tem como seu presidente o senhor Sérgio Gurski, conhecido popularmente como Xiru. Esta associação arrecada fundos  através de eventos realizados em parceria com a Prefeitura e também através dos patrocinadores que levam seus nomes nos uniformes da molecada. Os patrocinadores pagam um valor bienal, para firmarmos o contrato  de cunho social com o Athletico Paranaense.

A Prefeitura Municipal dá todo o amparo de transporte para as competições, estrutura física para o treinamento, além de colocar a disposição o professor Bonotto que é formado em Educação Fisíca e está a frente do projeto desde o seu início. Também coloca a disposição o estagiário em Educação Física Leonardo Rambo Filho, eles estão diariamente treinando as categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. O projeto atende 120 crianças e adolescentes de todas as faixas sociais e já trouxeram vários títulos para o município de Rio Azul.

Neste evento foram entregues 115 kits de calção, meião e camisa de treino. Ainda foi entregue para a escolinha 03 uniformes completos de jogo com 22 kits em cada uniforme, além de R$ 2.000,00 em materiais esportivos para treinamento. Foi arrecadado junto aos patrocinadores um montante de R$ 13.000,00 para os próximos dois anos de contrato, este valor foi utilizado para a aquisição dos uniformes e materiais esportivos listados acima.

Os patrocinadores da Escola Furacão Rio Azul são: AUTO MOTOS BOROX, AUTO POSTO PADROEIRA, SUPERMERCADO HRINCZUK, REAL CENTER MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS, COMERCIAL NOSSA SENHORA APARECIDA, SICREDI E MADEIREIRA RIO CLARO.

PARA VISUALIZAR A GALERIA DE FOTOS -> CLIQUE AQUI