PAVIMENTAÇÃO DA RUA PAULO BURKO

Publicado em: 04/04/2018 13:08 | Fonte/Agência: Administração Pública Municipal | Autor: Administração Pública Municipal

PREFEITURA DE RIO AZUL CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA RUA PAULO BURKO

Uma importante via de Rio Azul teve sua pavimentação concluída na semana passada, a rua Paulo Burko, que fica localizada na Vila Girardi, permite acessar a várias comunidades rurais do município, e recebe um fluxo considerável de veículos, principalmente em períodos de safra.

A pavimentação foi realizada em duas partes, o montante foi investido desta forma:
- Aproximadamente R$ 709 mil – Recursos do Município em parceria com o Governo Federal

De acordo com a Secretária de Planejamento, Adrielly Santos, foram realizados trabalhos em trechos deteriorados, com a remoção da base e execução de pavimentação nova. Além disso, houve também o cuidado com a drenagem da via, com a execução de bueiro tubular com de 2 metros de diâmetro e implantação de galeria de aguas pluviais com várias bocas de lobo para escoamento de água, evitando assim, alagamentos que anteriormente ocorreram na via.

“Essa é uma via importante da cidade, com bastante movimento de veículos e pedestres, pois dá acesso a várias comunidades e fica em um bairro que está se desenvolvendo,”, explica a secretária. A Rua Paulo Burko é o caminho para várias comunidades rurais de Rio Azul, como Invernada, Porto Soares, Braço do Potinga, Rio Azul dos Soares, Vila Nova, Palmeirinha entre outras.

Adrielly explica que a foi executada a sinalização viária na via, proporcionando maior segurança para motoristas e pedestres.

PARA VER A GALERIA DE PAVIMENTAÇÃO -> CLIQUE AQUI