PREFEITURA BUSCA AMENIZAR SITUAÇÃO DAS ESTRADAS

Publicado em: 22/01/2018 09:14 | Fonte/Agência: Caio Felipe Domingues | Autor: Caio Felipe Domingues

PREFEITURA BUSCA AMENIZAR SITUAÇÃO DAS ESTRADAS

Estivemos fazendo o trabalho na comunidade, aonde cascalhamos algumas estradas gerais e que dão acessos a propriedade e lavouras de tabaco no entorno da capela de Cachoeira dos Paulistas. Os moradores necessitam muito de ter um bom acesso, por isso, mesmo com chuva estamos dando continuidade aos trabalhos de reparo e recuperação das estradas rurais para facilitar o acesso dos moradores que precisam sair de suas residências até mesmo num sábado chuvoso como este.

Iniciamos o ano trabalhando na comunidade de Cachoeira dos Paulistas e pretendemos chegar em breve na Comunidade de Agua Quente dos Meiras.

O trabalho ocorreu no início do ano, buscando melhorar o atendimento na comunidade de Cachoeira dos Paulistas, priorizando as estradas que dão acesso à capela e as propriedades de produtores de tabaco que tanto precisam usá-las neste período de safra. Os trabalhos continuam, apesar da chuva constante do mês de janeiro, a força de vontade dos funcionários faz render os serviços.

PARA VER O VÍDEO -> CLIQUE AQUI